Informações de Entrega

Prazos e locais de entrega


O prazo de entrega varia de acordo com a opção selecionada de frete. Caso escolha SEDEX ou e-SEDEX, o prazo fica em torno de 1 a 8 dias úteis. Para a opção PAC, o prazo varia entre 3 e 22 dias úteis. Se preferir, há a opção de SEDEX 10, onde a entrega é realizada em até 24 horas. Os prazos de entrega são estimativas informadas pelos Correios. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.

Acompanhe sua entrega


Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página "Meus Pedidos". Na página de entrada, há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Todos os produtos acompanham um número de rastreio, que fornece a informação sobre a localização da encomenda. Além do número de rastreio, o cliente poderá solicitar notificação via SMS ou e-mail automático a cada nova atualização relacionada a entrega do produto.

Posso alterar o endereço de entrega?


Não é possível a mudança do endereço de entrega após a confirmação de pagamento da compra.

Regiões atendidas pela Gift UP!


A Gift UP! faz entregas em todo o território nacional. Nossas entregas geralmente são realizadas pelos Correios. Os produtos grandes e pesados são entregues por parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

Atraso na Entrega


Pode ocorrer que a encomenda chegue antes do prazo previsto, assim como pode ocorrer atraso na entrega. Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, greve dos funcionários dos Correios, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos


Quando um pedido contém mais de um produto, pode haver prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade de nossos fornecedores. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

Como os produtos são embalados para o transporte?


Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original. Caso o produto chegue danificado, entre em contato conosco e avaliaremos a situação em até 7 dias úteis.

Pré-venda


A Gift UP! está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.