Perguntas Frequentes

Como comprar pelo site?


Comprar na Gift UP! é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior;

2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto;

3. Escolha o produto, defina a quantidade que você deseja e em seguida clique em "Comprar", para que o produto seja movido para o seu carrinho. Para adicionar mais produtos ao seu carrinho, basta repetir os passos acima;

4. Para finalizar a compra, basta acessar o seu carrinho e clicar no botão "Finalizar pedido". Siga as instruções que irão aparecer em cada etapa.

PS.: Para comprar na Gift UP!, é necessário que você crie um cadastro com seus dados. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando seu e-mail e senha.

Ganhei um Cupom de Desconto ou Vale Presente, como faço para utilizar?


Se você possui um Cupom de Desconto ou Vale Presente, basta nos informar o código do mesmo no momento da compra (página de finalização da compra) no campo solicitado e você receberá instantaneamente o desconto no valor total de sua compra. Prossiga para a tela de pagamento e, caso haja algum valor a ser pago, realize o pagamento escolhendo uma das opções disponíveis em nosso site. Caso o valor de seu pedido fique R$ 0 (zero), basta finalizar a compra normalmente.

Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?


Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título, você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes, portanto, se você também estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça pedidos separados.

Os produtos são enviados com nota fiscal?


Todos os produtos comprados no site da Gift UP! acompanham nota fiscal eletrônica.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?


Se você não recebeu seu pedido até o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojagiftup.com.br, informando a data da compra, o número do pedido, seu nome, endereço e telefone.

Os produtos possuem garantia contra defeitos?


Sim. Todos os produtos adquiridos através de nosso site possuem pelo menos 3 meses de garantia. Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos, possuem prazo de garantia de 7 dias úteis após o recebimento da encomenda. Em caso de defeito, todos os produtos são imediatamente trocados por novos, pois não realizamos reparos. Estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes. Para saber mais sobre a Política de Garantia oferecida pela Gift UP!, acesse a página "Trocas e Devoluções".

Como pagar com cartão de crédito?


Na tela de pagamento, você deverá escolher entre a opção "PagSeguro" ou "PayPal". Se você já possui cadastro em um desses sites de pagamentos online, acesse a sua conta e o valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos em seu cartão.

Como pagar com boleto bancário?


Na tela de "Formas de Pagamento", selecione "PagSeguro". Se você já possui cadastro no PagSeguro, acesse a sua conta e escolha a opção "Boleto Bancário". Caso não possua conta, basta indicar o seu email. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços online que o seu banco oferece. A data de vencimento fica impressa no boleto (vencimentos em feriados ou finais de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O envio do produto ocorrerá em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente e será necessário que você selecione os produtos desejados e escolha novamente a opção de pagar por boleto bancário.

Quero efetuar o pagamento através de boleto mas não tenho como imprimir, é possível?


Quando o boleto bancário for exibido na tela do seu computador, anote a seqüência numérica, que são aproximadamente 40 algarismos. Com esses números, você poderá pagar o boleto direto na sua conta bancária. Os processos de pagamento variam de banco para banco, mas normalmente podemos classificá-los como ficha de compensação. Você também poderá efetuar o pagamento em uma agência bancária que aceite o pagamento utilizando esta seqüência numérica. Em qualquer um dos casos, você receberá um comprovante que atesta o pagamento e nós receberemos a confirmação de que o pagamento foi efetuado, sem a necessidade de enviar comprovante algum.

É seguro comprar na Gift UP?


A Gift UP! oferece 100% de segurança para todos os seus clientes, oferecendo métodos consagrados de pagamento, como o PayPal (líder em pagamentos online no mundo) e PagSeguro (líder em pagamentos online no Brasil).

Todas as páginas do site da Gift UP! que precisam guardar dados pessoais são protegidas por criptografia. Para verificar a autenticidade desta informação, basta encontrar e clicar no cadeado de cor verde (ou cinza) ao lado esquerdo da barra de endereços de seu navegador, e analisar as informações. Se preferir, você pode acessar todas as páginas da loja virtual através do protocolo seguro HTTPS ao invés de HTTP.

Você pode verificar a segurança de navegar em nossa página acessando o endereço de testes de segurança online do Google através do seguinte link: http://safebrowsing.clients.google.com/safebrowsing/diagnostic?site=www.lojagiftup.com.br/ e também através do Web Inspector: http://app.webinspector.com/public/reports/29556908. Você constatará que navegar na Gift UP! é 100% seguro!

Não encontrou o que estava procurando?


Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@lojagiftup.com.br ou pelo telefone (13) 3349-7962. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 10h às 22h e Domingos e Feriados das 15h às 21h.