Trocas e Devoluções

Política de Garantia


O contato relatando o problema deverá ser realizado no prazo máximo de até 3 meses (90 dias) após a data de recebimento do produto através do formulário de contato ou pelo e-mail: contato@lojagiftup.com.br. Acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como cabos e outros objetos adicionais), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias úteis após o recebimento da encomenda, portanto o contato deverá ser realizado nesse prazo;

A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda;

Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais;

Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos, com todos os seus acessórios originais incluídos e com cópia da nota fiscal;

O frete será pago primeiramente pelo cliente e a mercadoria deverá ser devolvida via Correios. Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o ressarcimento do valor do frete, além do procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de relacionamento, ou seja:

a) A emissão de um vale-compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual ou física com validade de 6 (seis) meses;

b) Estorno do valor integral do mesmo (o prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto ou ainda, não seja encontrado defeito algum, procederemos com a devolução do mesmo, nas condições exatas de quando recebemos na devolução.

Produto errado


Se o produto que adquiriu estiver em desacordo com o pedido, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

1. O contato relatando o problema precisa ser realizado no prazo máximo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto através do formulário de contato ou pelo e-mail: contato@lojagiftup.com.br;

2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, acompanhado de cópia da nota fiscal, manual e todos os acessórios relacionados ao produto;

3. Caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter sido usado.

O frete será pago primeiramente pelo cliente e a mercadoria deverá ser devolvida via Correios.

Somente após o recebimento do produto e verificação se os 3 itens descritos acima foram respeitados na íntegra, será aplicado o ressarcimento do valor do frete, além do procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de relacionamento, ou seja:

a) A emissão de um vale-compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual ou física no prazo máximo de 6 (seis) meses;

b) Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo (o prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

Produto quebrado no transporte


Se o produto que adquiriu estiver quebrado, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

1. O contato relatando o problema precisa ser realizado no prazo máximo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto através do formulário de contato ou pelo e-mail: contato@lojagiftup.com.br;

2. O produto precisa estar acompanhado de sua embalagem original, além de cópia da nota fiscal, manual e todos os acessórios relacionados ao produto.

O frete será pago primeiramente pelo cliente e a mercadoria deverá ser devolvida via Correios.

Somente após o recebimento do produto e verificação se os 2 itens descritos acima foram respeitados na íntegra, será aplicado o ressarcimento do valor do frete, além do procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de relacionamento, ou seja:

a) A emissão de um vale-compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual ou física no prazo máximo de 6 (seis) meses;

b) Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo (o prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

Desistência da compra


Você tem todo o direito de desistir da compra, realizando a troca por um outro produto ou até devolver o mesmo, mas para isto é necessário observar as seguintes regras:

1. O contato relatando a vontade de desistir da compra precisa ser realizado no prazo máximo de 7 dias corridos da data de recebimento do produto através do formulário de contato ou pelo e-mail: contato@lojagiftup.com.br;

2. O produto precisa estar lacrado em sua embalagem original, acompanhado de cópia da nota fiscal, manual e todos os acessórios relacionados ao produto;

3. Caso a embalagem não possua algum lacre, o produto não pode ter sido usado.

O frete será pago primeiramente pelo cliente e a mercadoria deverá ser devolvida via Correios.

Somente após o recebimento do produto e verificação se os 3 itens descritos acima foram respeitados na íntegra, será aplicado o ressarcimento do valor do frete, além do procedimento escolhido por você, quando do contato com nossa equipe de relacionamento, ou seja:

a) A emissão de um vale-compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual ou física no prazo máximo de 6 (seis) meses;

b) Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo (o prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento). Lembrando que caso a compra tenha sido efetuada através de Pagseguro ou PayPal, é descontado uma taxa de 5% do valor a ser devolvido, uma vez que essa taxa não é devolvida por essas empresas.

Ressarcimento


Cartão de Crédito: Após recebermos e conferirmos os produtos retornados (caso não haja irregularidades), entraremos em contato com a operadora de cartão de crédito do cliente, solicitando o cancelamento total ou parcial do valor da compra. O crédito referente a devolução deverá constar no próximo extrato do cliente a contar dos 5 (cinco) dias úteis do recebimento dos produtos em nosso endereço. Lembrando que dependendo da data de fechamento da sua fatura pela sua operadora, esse crédito pode aparecer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Boleto ou Depósito Bancário: Após recebermos e conferirmos os produtos retornados (caso não haja irregularidades), efetuaremos um depósito na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dia úteis.

PagSeguro ou PayPal: Após recebermos e conferirmos os produtos retornados (caso não haja irregularidades), efetuaremos uma transferência entre contas em até 10 (dez) dia úteis.

Informações adicionais


Produtos devolvidos sem aviso, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

A Gift UP! se isenta de qualquer responsabilidade, pela não satisfação do cliente em relação aos produtos vendidos em nossa loja.

Caso você tenha alguma reclamação sobre um de nossos produtos, entre em contato conosco e procederemos da melhor maneira possível.