Categorias
Carrinho

Sobre a entrega

Prazos e locais de entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do carrinho (junto ao cálculo do frete para sua região). No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido. 

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago, basta adicionar o(s) produto(s) ao carrinho, e digitar o CEP na página do carrinho. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC. Em caso de ausência, os Correios farão mais duas tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retornará ao Centro de Distribuição.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da quantidade de um item no estoque. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto na própria página do produto, próxima ao botão "Comprar".

Pré-venda

A Gift UP está sempre em busca de novidades em produtos para você. Periodicamente, você pode encontrar no site produtos em pré-venda, ou seja, lançamentos que ainda não chegaram ao mercado, mas que você pode comprar antecipadamente. A entrega destes produtos será realizada a partir da data do lançamento.

Acompanhe sua entrega

Para verificar o código de rastreio do pedido e acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha e acesse a página "Meus pedidos". 

Posso alterar o endereço de entrega?

Durante o processamento de um pedido, não será possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP, em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Regiões atendidas

A Gift UP faz entregas em todo o território nacional, através dos Correios ou de parceiros logísticos rigorosamente selecionados.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, greves dos parceiros logísticos, além de fenômenos naturais. Através de nossa Central de Atendimento, será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte, já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.